Homepage

  • Pesadelo em Fernando Noronha
    04 enero 2017
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Ataque de tubarão na Praia paradisíaca de Fernando Noronha
  • Na passada sexta feira (dia 30) um turista de São Paulo de 49 anos, foi atacado por um tubarão, quando tomava banho na praia do Leão, em Fernando Noronha.

    Segundo indicação do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), o banhista em questão, encontrava-se na zona de rebentação, quando um tubarão se aproximou e causou ferimentos leves no mesmo.

    O incidente aconteceu às 14h30, atendido no Hospital de São Lucas, o turista acabou por ter alta no próprio dia. Valeu-lhe o susto. 

    Já no ano anterior no dia 23 de Dezembro, um turista de 32 anos foi atacado por um tubarão na Praia do Sueste, tendo perdido o antebraço.

    Fonte Folha de São Paulo

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram 

Tags
  • tubarao
  • Fernando de Noronha
  • brasil
similar News
similar
noviembre 24
Playas Portuguesas entre lo mejor de Europa
septiembre 19
Más de 14 excelentes playas de calidad
abril 06
Peniche: un paraíso para los surfistas!
marzo 23
Increíbles playas de 15 kilómetros de Lisboa
marzo 13
Sagres - Una Guía Turística
marzo 03
Surf en Portugal
febrero 21
Surf en la Costa Vicentina