Homepage

  • A Bodysurf Ride está de volta
    05 enero 2017
    arrow
    arrow
  • De 16 a 19 de Março, a Bodysurf Ride irá levar os participantes até à ilha de São Miguel, para desfrutarem das melhores ondas açorianas!
  • Depois da 1ª edição realizada em 2016 em Sagres e do seu enorme sucesso, António Stott, Nuno Mesquita e Nicolás Manaças, repetem a fórmula e aumentam a dose; o destino? Açores.
    De 16 a 19 de Março, a Bodysurf Ride irá levar os 27 participantes até à ilha de São Miguel para desfrutarem de 4 dias de excelente energia, convívio, aventura, prémios e das melhores ondas açorianas com o apoio dos melhores atletas nacionais de bodysurf e handplanes Ahua. 
    Inscrições e Condições Gerais em:

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Organização: Bodysurf Ride Patrocinador oficial: Ahua
Tags
  • Bodysurf
  • Portugal
  • Açores
  • Bodysurf Ride
  • António Stott Howorth
  • Março
  • São Miguel
similar News
similar
noviembre 24
Playas Portuguesas entre lo mejor de Europa
septiembre 19
Más de 14 excelentes playas de calidad
abril 06
Peniche: un paraíso para los surfistas!
marzo 23
Increíbles playas de 15 kilómetros de Lisboa
marzo 13
Sagres - Una Guía Turística
marzo 03
Surf en Portugal
febrero 21
Surf en la Costa Vicentina