Homepage

  • Tufão Lionrock mata 11 pessoas no Japão
    04 enero 2017
    arrow
    arrow
Tags
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Segundo a informação dos meios de comunicação locais, a causa da morte destas 11 pessoas e também dos três desaparecidos terá sido mesmo as cheias.
  • O Norte do Japão foi fortemente atingido nas últimas horas por um tufão que causou inúmeros estragos e provocou inclusivamente, até ao momento, 11 vítimas mortais. Três pessoas continuam desaparecidas.

    O tufão Lionrock foi o décimo nesta época do ano, mas o primeiro a causar tantos estragos. Os ventos atingiram mais de 100 km/hora, causando enorme destruição em habitações e também originando cheias na Prefeitura de Iwate.

    Segundo a informação dos meios de comunicação locais, a causa da morte destas 11 pessoas e também dos três desaparecidos terá sido mesmo as cheias, que apanharam todos de surpresa. A situação mais dramática terá acontecido num lar de idosos, onde foram encontrados nove corpos já sem vida.

    Apesar das chuvas torrenciais que se abateram sobre esta região costeira, há quem aponte o dedo ao governo local, que falhou na prevenção do aviso de perigo de cheias à passagem do tufão Lionrock.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Japão
  • Tufão
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
noviembre 24
Playas Portuguesas entre lo mejor de Europa
septiembre 19
Más de 14 excelentes playas de calidad
abril 06
Peniche: un paraíso para los surfistas!
marzo 23
Increíbles playas de 15 kilómetros de Lisboa
marzo 13
Sagres - Una Guía Turística
marzo 03
Surf en Portugal
febrero 21
Surf en la Costa Vicentina