Homepage

  • SURFaddict leva surf adaptado a Matosinhos
    04 enero 2017
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Depois de Portimão, São Torpes, São Miguel (Açores) e Santa Cruz, será a vez do norte do país receber um evento que procura colocar na água surfistas especiais.
  • A SURFaddict está de regresso à estrada e, desta vez, a “Fábrica dos Sorrisos” desloca-se até ao Norte do país pela primeira vez em 2016. Será já no próximo sábado, dia 20 de agosto, que acontecerá a festa do surf adaptado em Matosinhos.

    Este é o quinto evento do ano da SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado). Depois de Portimão, São Torpes, São Miguel (Açores) e Santa Cruz, será a vez da Praia Cidade S. Salvador, em Matosinhos, receber mais um evento que procura colocar na água surfistas especiais.

    “A SURFaddict tem o gosto de no dia 20 festejar o surf adaptado em Matosinhos, a convite de um voluntário, Elson Pereira, que tem feito um excelente trabalho na divulgação e capacitação da prática desta modalidade”, começou por dizer João Almeida, membro da direção da SURFaddict.

    Mas há mais razões para este evento ser uma verdadeira festa da inclusão social: “Neste dia temos um segundo motivo para celebrar, pois a Câmara Municipal de Matosinhos acaba de disponibilizar dois tiralô [cadeira anfíbia] para esta praia, para que pessoas com mobilidade reduzida possam usufruir do mar e das ondas”.

    O evento tem início marcado para as 10 horas e prolonga-se até às 16 horas. Surfistas e voluntários que queiram participar nesta festa do surf adaptado apenas precisam de aparecer na praia e juntarem-se à “Fábrica dos Sorrisos”, que, por sua vez, fornece um snack alimentar a todos os participantes.

    Para a organização deste evento contribuem ainda o Surfing Life Club. A Federação Portuguesa de Surf, o Instituto Hidrográfico e o Município de Matosinhos são os parceiros institucionais deste evento, que conta ainda com o apoio local do Vagas Bar, da Tabua SurfBoards e da Presto Pizza.

    A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é a parceira principal da SURFaddict. Os fornecedores oficiais para 2016 são a Ericeira Surf & Skate, o Lisbon Marriott Hotel, a JT – design & publicidade, Marlin Fins, Sushi@Home, Ladival, Tomtom Portugal e Boardculture Surfboards. A Surftotal e o Beachcam são os parceiros ao nível dos media, sendo que a FUEL TV é a televisão oficial. Um agradecimento especial à Capitania do Porto de Leixões pelo apoio a este evento.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surf Adaptado
  • matosinhos
  • surfaddict
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
similar News
similar
noviembre 24
Playas Portuguesas entre lo mejor de Europa
septiembre 19
Más de 14 excelentes playas de calidad
abril 06
Peniche: un paraíso para los surfistas!
marzo 23
Increíbles playas de 15 kilómetros de Lisboa
marzo 13
Sagres - Una Guía Turística
marzo 03
Surf en Portugal
febrero 21
Surf en la Costa Vicentina