Homepage
- Agora, Pedro Henrique terá pela frente o jovem brasileiro Yago Dora, que tem tido uma trajetória impressionante neste campeonato.
-
-
Pedro Henrique é o último resistente da armada lusa no Pro Anglet, QS1500 que se disputa durante esta semana no sudoeste francês. O atual campeão europeu em título qualificou-se esta sexta-feira para os quartos-de-final man-on-man, estando na luta pela vitória final.
Num dia longe e cheio de ação, Pedrinho conseguiu avançar duas rondas com distinção, alcançando prestação de nível e scores consistentes. Na 4.ª ronda venceu o seu heat com 12,67 pontos, enquanto na 5.ª ronda qualificou-se com 13,20 pontos, atrás do francês Marc Lacomare.
Agora, Pedro Henrique terá pela frente o jovem brasileiro Yago Dora, que tem tido uma trajetória impressionante neste campeonato. Dotado de um arsenal aéreo de fazer inveja a qualquer competidor do WQS, Dora já conseguiu seis notas de 9 pontos e um score acima dos 19 pontos.
Já Tomás Fernandes e Guilherme Fonseca foram ambos eliminados no mesmo heat da 4.ª ronda. O surfista da Ericeira terminou o campeonato no 17.º posto, enquanto o jovem de Peniche ficou na 25.ª posição.
No lado feminino a prova já está nas meias-finais. Apesar de já não estar qualquer portuguesa em prova, destaque para o 5.º posto alcançado por Camilla Kemp. A surfista do Guincho só foi travada nos quartos-de-final pela experiente australiana e ex-top do WWT Claire Bevilaqua, com 14,10 pontos contra 10,36.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
