Homepage
- Depois de Sydney e Melbourne, os surfistas aussies irão ter no futuro outra onda artificial em Perth. Curiosamente, a West OZ é reconhecida como a região com as ondas mais pesadas e com maior qualidade do país.
-
-
Elas estão a crescer como cogumelos e Perth, no Oeste australiano, vai ser a próxima cidade a contar com uma piscina de ondas. O anúncio foi feito esta sexta-feira, pela URBNSURF, empresa que trabalha diretamente com a Wavegarden.
Este será o terceiro parque do género previsto para a Austrália e deverá abrir ao público em 2018. O projeto tem um orçamento de 25 milhões de dólares. Para além de uma piscina de ondas, deverá incluir ainda cafés, rooftop, clube de praia e muitas outras atividades para atrair os visitantes.
Depois de Sydney e Melbourne, os surfistas aussies irão ter no futuro outra onda artificial em Perth. Curiosamente, a West OZ é reconhecida como a região com as ondas mais pesadas e com maior qualidade do país. Seria mesmo preciso mais esta onda artificial?
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaURBNSURF
-
FonteRedação
