Homepage
- O caso mais grave tratou-se de um jovem de 18 anos que sofreu uma paragem cardiorrespiratória e foi assistido no areal.
-
-
Tudo aconteceu em Matosinhos. O forte calor que atingiu o país nos últimos dias tem deixado a sua marca e até na praia, onde as pessoas se procuram refrescar do sol intenso, aconteceram dois casos insólitos, que obrigaram mesmo a assistência médica no local.
Segundo escreve o Jornal de Notícias, estas ocorrências aconteceram na segunda-feira. O caso mais grave tratou-se de um jovem de 18 anos que sofreu uma paragem cardiorrespiratória e foi assistido no areal, tendo depois sido transportado para o hospital. O seu estado inspirava cuidados.
Registo também para uma rapariga de 17 anos que teve de ser assistida na praia devido a um ataque de ansiedade, encontrando-se livre de perigo. Nas operações estiveram envolvidas equipas do INEM, dos Bombeiros Voluntários de S. Mamede e Infesta, do Instituto de Socorros a Náufragos e da Polícia Marítima.
O forte calor que se fez sentir por todo o país, com alguns distritos a ultrapassarem mesmo a marca dos 40 graus, fez assim moça nas praias do norte do país. Já no passado sábado, muitas pessoas haviam passado mal devido ao calor, tanto em Matosinhos como na praia de Leça da Palmeira.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaJN
-
FonteRedação
