Homepage

  • Fruut Surf já está à venda
    04 enero 2017
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Fruut Surf
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O tricampeão de Surf Vasco Ribeiro é o embaixador das novas embalagens da marca Fruut.
  • A parceria com Vasco Ribeiro, um dos mais Jovens e promissores surfistas da atualidade, que terminou 2015 dentro do top50 do circuito de qualificação, consolida-se na comercialização das novas embalagens Fruut Surf. O produto é o resultado de uma relação, cujo objetivo principal é apoiar o atleta na conquista da sua grande ambição: pertencer à elite do Surf mundial, colocando novamente um representante Português na World Surf League.

    A nova embalagem apresenta fatias onduladas e crocantes e reforça o posicionamento da Fruut como sendo “cool health” no apoio a um estilo de vida saudável, agora também junto dos apreciadores desta modalidade desportiva.

    A Fruut apoia, assim, os jovens portugueses. Providencia sabor, aventura, textura, desafio. Desafia a lutar para vencer. Apoia as competições nacionais e a ambição do Vasco Ribeiro na busca de mais títulos nacionais e internacionais. Em cada embalagem existe a possibilidade de ganhar vários prémios que incluem uma sessão de surf com o Atleta.

    A associação ao surf, que é, cada vez mais, uma bandeira nacional, representa a aposta clara da Fruut no segmento jovem – ousadia, jovialidade, descontração e diversão, valores que fazem todo o sentido para a marca.

    As novas embalagens de 20 gramas Fruut Surf estão à venda e podem ser encontradas nos Hipermercados e gasolineiras. O PVP é de 0,99 €.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Vasco Ribeiro
  • Fotografia
    Fruut Surf
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
similar News
similar
noviembre 24
Playas Portuguesas entre lo mejor de Europa
septiembre 19
Más de 14 excelentes playas de calidad
abril 06
Peniche: un paraíso para los surfistas!
marzo 23
Increíbles playas de 15 kilómetros de Lisboa
marzo 13
Sagres - Una Guía Turística
marzo 03
Surf en Portugal
febrero 21
Surf en la Costa Vicentina