Homepage
- Slater teve um dia inesquecível em Teahupoo. Mas também houve outros surfistas a ajudarem ao espetáculo. John John, que é o novo líder mundial, foi um deles. Julian Wilson e Gabriel Medina igualmente.
-
-
Foi um verdadeiro show de surf! O dia final do Billabong Pro Tahiti foi verdadeiramente incrível e mostrou que Kelly Slater ainda está bem vivo. O 11 vezes campeão mundial alcançou a 55.ª vitória em etapas do Tour após uma jornada praticamente perfeita e onda não deu qualquer hipótese à concorrência.
Tudo começou com um heat perfeito, onde somou um score de 20 pontos pela terceira vez na carreira. Seguiu-se mais um 10 nos quartos-de-final e outra vitória imponente nas meias-finais. A final estava alcançada e frente a John John Florence decidiu servir uma combinação àquele que se apresenta como o favorito à sua sucessão como rei do surf mundial.
Slater teve um dia inesquecível em Teahupoo. Mas também houve outros surfistas a ajudarem ao espetáculo. John John, que é o novo líder mundial, foi um deles. Julian Wilson e Gabriel Medina igualmente, até porque foram deles os outros dois 10 deste dia final de campeonato. Um verdadeiro luxo que vale a pena rever neste resumo.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteWSL
