Homepage
- O Sydney International Pro vai fazer parte do International Beach Festival, que se realiza em Cronulla, e terá Sally Fitzgibbons como anfitriã.
-
-
O calendário de qualificação mundial feminino continua a alargar a passos largos e a última novidade é a inclusão de um QS6000 em Sydney, na Austrália. Esta será assim a última paragem do ano e um palco decisivo para definir as surfistas qualificadas para o WWT 2017.
O Sydney International Pro vai fazer parte do International Beach Festival, que se realiza em Cronulla, e terá Sally Fitzgibbons como anfitriã. Este é um evento que vai decorrer de 3 a 6 de novembro, segundo o comunicado divulgado esta sexta-feira pela WSL.
Este é um evento que irá ter ainda muitas atividades relacionadas com a cultura de praia, assim como uma prova júnior e uma para groms. Esta é também mais uma prova do esforço que a WSL tem feito para colocar o surf feminino num patamar ainda mais elevado.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
