Homepage

powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Se da primeira vez tínhamos nomes como Kelly Slater a dar voz ao filme, desta vez, são as estrelas da WWE que vão surgir em grande destaque.
  • Está de regresso um dos mais aclamados filmes de Hollywood envolvendo o surf. Apesar de ser um filme de animação, Surf’s Up conquistou muitos adeptos, sobretudo entre a comunidade surfista. Quase 10 anos depois Surf’s Up 2 está prestes a chegar ao ecrã… mas com ligeiras alterações.

    Se da primeira vez tínhamos nomes como Kelly Slater a dar voz ao filme, desta vez, são as estrelas da WWE que vão surgir em grande destaque. Pinguins surfistas, mas caracterizados como lutadores de wrestling? Enfim… E a voz também será emprestada por algumas das estrelas da famosa “novela” norte-americana.

    O trailer oficial de Surf’s Up 2 já está disponível e confirma a informação que já havia sido disponibilizada. Os surfistas perderam mesmo terreno para os lutadores de wrestling. Pelo menos no que a este filme diz respeito. Logo, prevemos que o sucesso desta sequência deverá andar longe da primeira.

     Previsão de surf para esta semana

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surf's Up 2
  • Cinema
similar News
similar
November 24
Portuguese beaches among the best in Europe
September 19
More than 14 excellent quality beaches
April 05
Peniche: a surfers’ paradise!
March 23
Incredible Beaches 15 Kilometers from Lisbon
March 13
Sagres - A Tourist Guide
February 21
Surfing on the Vicentine Coast
March 03
Surf in Portugal