Homepage
- O incêndio que aconteceu na localidade de Ameal começou no início da semana e chegou a estar em fase de resolução, mas reacendeu-se na terça-feira e chegou mesmo a ameaçar algumas habitações, obrigando ainda à evacuação da praia.
-
-
Os incêndios têm devastado o país de norte a sul e até na ilha da Madeira, deixando um cenário desolar. Castanheira de Pera, no distrito de Leiria, não foi exceção, e o fogo chegou mesmo a obrigar à evacuação da Praia das Rocas.
O incêndio que aconteceu na localidade de Ameal começou no início da semana e chegou a estar em fase de resolução, mas reacendeu-se na terça-feira e chegou mesmo a ameaçar algumas habitações, obrigando ainda à evacuação da praia.
A evacuação da praia das Rocas aconteceu devido à necessidade de movimentar meios para aquele local. Segundo informação da Autoridade Nacional de Proteção Civil este incêndio colocou quase 200 operacionais e mais de 50 viaturas no terreno.
Ao início da madrugada desta quinta-feira foi novamente declarado dominado. Entretanto, a durante a manhã de ontem, um homem foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de ter ateado, na noite de segunda-feira, o incêndio florestal que está a lavrar no concelho de Castanheira de Pera.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaPraiadasrocas.com
-
FonteRedação
