Homepage
- Dos nove surfistas que entraram em ação na ronda inaugural do evento francês, apenas dois conseguiram seguir para a fase seguinte.
-
-
Arrancou na quarta-feira o Medoc Ocean Lacanau Pro, um evento QS1500 que decorre nas ondas do sudoeste português e que conta com uma vasta armada lusa em prova. Ou contava… uma vez que o dia inaugural não correu nada bem às cores nacionais.
Dos nove surfistas que entraram em ação na ronda inaugural do evento francês, apenas dois conseguiram seguir para a fase seguinte. João Kopke e Luís Perloiro foram os únicos a evitar a eliminação de primeira. Pelo caminho ficaram já Pedro Coelho, Frederico Magalhães, Robertson Gonçalves, Henrique Pyrrait, João Guedes, Francisco Carrasco e Miguel Madeira.
Entretanto, a prova já continuou esta manhã com a 2.ª ronda, onde se vão estrear Eduardo Fernandes, Miguel Blanco e Ruben Gonzalez. Luís Perloiro estará em ação na mesma bateria de Blanco, enquanto num dos heats já disputados João Kopke acabou por ser eliminado por apenas 3 centésimas de ponto.
O Medoc Ocean Lacanau Pro marca o regresso do circuito WQS à famosa praia francesa. A prova disputa-se até ao final da semana e em competição ainda estarão também Frederico Morais, Pedro Henrique e Tomás Fernandes, que apenas se estreiam na 3.ª ronda.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
