Homepage

  • Dinamarca recebe o Mundial ISA de SUP em 2017
    21 December 2016
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Copencold Hawaii
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Este Mundial ISA de SUP e Paddleboard irá realizar-se em dois locais diferentes. As provas de SUP e Paddleboard racing irão disputar-se em Copenhaga, capital daquele país nórdico. Já a prova de SUP Surfing será em Klitmoller.
  • O Mundial ISA de Standup Paddle e Paddleboard do próximo ano vai acontecer no norte da Europa. A Dinamarca será assim o país anfitrião do evento em 2017, que se realizará no mês de setembro. O anúncio foi feito na terça-feira pela ISA, no Rio de Janeiro.

    As datas específicas do evento apenas serão anunciadas no futuro, sendo que a organização do mesmo fica a cargo da associação “Friends of Cold Hawaii”. O anúncio do acordo foi feito na Danish National House, espaço que serve de sede da Dinamarca nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro’2016.

    Este Mundial ISA de SUP e Paddleboard irá realizar-se em dois locais diferentes. As provas de SUP e Paddleboard racing irão disputar-se em Copenhaga, capital daquele país nórdico. Já a prova de SUP Surfing será em Klitmoller, uma das melhores ondas da Dinamarca, que se situa na costa noroeste do país e é conhecida como “Cold Hawaii”.

    Ainda este ano o Mundial de SUP e Paddleboard irá realizar-se entre 12 e 20 de novembro nas ondas de Cloudbreak, nas Fiji. Desde a primeira edição, em 2012, no Peru, que o número de participantes neste Mundial tem vindo a crescer desmesuradamente. No último ano, em Sayulita, no México, participaram 27 países e 260 atletas.

    “Estamos entusiasmados por levar este evento até à Dinamarca, fazendo com que ele aconteça pela primeira vez na Europa”, começou por dizer Fernando Aguerre, presidente da ISA, em comunicado. “Esta é a prova de que esta disciplina chave para a ISA está em franco crescimento. Com um evento nas Fiji e depois na Dinamarca esta modalidade está a tornar-se cada vez mais universal”, concluiu.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Mundial ISA SUP & Paddleboard
  • Dinamarca
  • Fotografia
    Copencold Hawaii
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
November 24
Portuguese beaches among the best in Europe
September 19
More than 14 excellent quality beaches
April 05
Peniche: a surfers’ paradise!
March 23
Incredible Beaches 15 Kilometers from Lisbon
March 13
Sagres - A Tourist Guide
February 21
Surfing on the Vicentine Coast
March 03
Surf in Portugal