Homepage

  • Cordão humano evita afogamento em Málaga
    21 December 2016
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Cerca de 30 pessoas fizeram um cordão humano mar dentro, de forma a prestar auxílio às três pessoas que se encontravam em dificuldades num agueiro.
  • Tudo começou com um banhista que se estava a afogar. Dois nadadores salvadores acorreram ao local, mas também eles ficaram em apuros devido à forte corrente que se fazia sentir. Foi aí que as pessoas que estavam na praia decidir entrar em ação de modo a resolver a situação.

    Foi numa praia de Málaga que este episódio aconteceu. Cerca de 30 pessoas fizeram um cordão humano mar dentro, de forma a prestar auxílio às três pessoas que se encontravam em dificuldades num agueiro. Felizmente, tudo acabou da melhor forma, com o banhista e os nadadores salvadores sãos e salvos.

    Este incidente aconteceu durante o último fim-de-semana numa praia espanhola e o momento foi capturado por um banhista, que posteriormente publicou o vídeo online. Um exemplo de como a união faz a força e de que numa altura em o número de afogamentos aumenta, desde que feito em segurança, as pessoas devem agir em prol dos outros.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Cordão Humano
  • Espanha
  • Afogamento
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
November 24
Portuguese beaches among the best in Europe
September 19
More than 14 excellent quality beaches
April 05
Peniche: a surfers’ paradise!
March 23
Incredible Beaches 15 Kilometers from Lisbon
March 13
Sagres - A Tourist Guide
February 21
Surfing on the Vicentine Coast
March 03
Surf in Portugal