Homepage

  • Alana Blanchard de regresso à competição
    12 junho 2018
    arrow
  • Prova mexicana tem o estatuto QS6000 e vai contar ainda com a presença de quatro surfistas portuguesas.
  • Está prestes a arrancar o Los Cabos Open of Surf, uma importante etapa do WQS feminino, que se realiza em Zippers Beach, no México. Este QS6000 vai contar com a participação de quatro surfistas portuguesas, mas a grande novidade do evento é o regresso à competição de Alana Blanchard.

    Cerca de seis meses após ter sido mãe, a surfista havaiana está pronta para voltar a vestir a lycra de competição. Alana vou premiada com um wildcard por parte da WSL e garantiu assim entrada direta para 4.ª ronda do evento mexicano, onde se estreiam as principais top seeds do evento.

    Antes disso, a armada lusa terá Mariana Assis a estrear-se logo na ronda inaugural do evento. A surfista da Linha vai enfrentar a norte-americana Kloee Openshaw, a mexicana Ana Laura Gonzalez e a canadiana Hanna Scott no heat 6 da 1.ª ronda. Caso avance no primeiro lugar, Mariana irá encontrar-se com Camilla Kemp na 2.ª ronda.

    Por fim, Teresa Bonvalot, atual número 10 mundial, e a bicampeã nacional em título Carol Henrique vão estrear-se já na 3.ª ronda da prova mexicana, estando apenas a um heat de se juntarem às favoritas, onde se incluem vários nomes do WWT, como Nikki van Dijk, Tatiana Weston-Webb, Caroline Marks, Malia Manuel, Coco Ho, Sage Erickson ou Silvana Lima.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Galeria