Redação
FPS
Seleção Nacional já partiu para o Mundial ISA Júnior
Entre os dias 4 e 13 de setembro, uma dúzia de jovens surfistas defende as cores portuguesas nas ondas de La Bocana e El Sunzal, em El Salvador.
Destaques
Agravou-se a qualidade das águas das praias portuguesas
Segundo a associação ambientalista ZERO, este ano as interdições mais do que duplicaram, com a contaminação microbiológica a ser a causa dominante.
Espécies marinhas invasoras no país aumentaram 75% em 10 anos
Estudo científico reporta que há 231 espécies não indígenas em águas portuguesas. A navegação é apontada como a principal causa deste acentuado aumento de organismos.
Estrela mundial do wakeboard brilhou no Trízio
A consagrada neerlandesa Sanne Meijer foi a grande figura do Campeonato de Wake Cable'2026, onde também houve triunfos portugueses.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.