Redação
Meteorologia
Temperaturas acima dos 40ºC e aviso amarelo até sábado
O IPMA estendeu o período de alerta, que foi alargado a 14 distritos do continente. Massa de ar quente na origem de uma subida bastante acentuada dos termómetros.
Destaques
Figuras do surf mundial destacam a «coragem» de Noah Klapp
Germânica de 23 anos tem recebido várias mensagens de apoio após ter denunciado que sofreu abusos sexuais de Alan Cleland.
Noah Klapp diz ter sofrido abusos sexuais de Alan Cleland
Surfista alemã conta que os episódios ocorreram durante o relacionamento amoroso que manteve durante um ano com o atleta mexicano, que terá sido suspenso provisoriamente pela WSL.
Kika Veselko: «Nem sempre as coisas acontecem como queremos»
Surfista de 23 anos reagiu publicamente pela primeira vez à eliminação prematura no EDP Ericeira Pro, onde poderia ter obtido, desde já, a requalificação para o CT.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.