Redação com Lusa
Ambiente
Ministra insiste na colocação de mapas nas praias
Maria da Graça Carvalho reitera que os mapas serão úteis tanto para os banhistas como para as entidades responsáveis pela fiscalização.
Destaques
Ordonhas e Salgado assumem liderança do QS europeu
Campeões nacionais saltaram para o topo dos rankings após os grandes desempenhos na edição inaugural do Xacobeo Norte Surf Fest.
Cut no CT'2026 volta a estar previsto para o Trestles Pro
Com a saída do calendário do Surf Abu Dhabi Pro, a WSL regressou à fórmula inicialmente prevista para a presente temporada.
Calor: sete distritos ainda a 'amarelo'
Massa de ar quente continua a influenciar o estado do tempo no país. Temperaturas baixam a partir de terça-feira, mas deverão voltar a subir bastante no fim de semana.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.