Redação
Competição Internacional
ISA anuncia primeiro Mundial numa piscina de ondas artificiais
Campeonato do Mundo de Para Surfing'2026 terá lugar em novembro no novíssimo DSRT Surf, que alberga a maior piscina Wavegarden da América do Norte.
Destaques
Sintra Pro: quarteto luso avança para o dia final
Miguel e Francisco Ferreira no lado masculino e Filipa Broeiro e Luana Dourado entre as senhoras resistiram a mais uma jornada com mar pequeno na Praia Grande.
Fiji Pro teve três notas perfeitas! (Vídeo)
WSL fez uma compilação de todas as pontuações excelentes obtidas em Cloudbreak, onde naturalmente se destaca o trio de notas máximas anotado por três surfistas diferentes.
Sintra Pro fica em terra esta sexta-feira
Falta de ondas na Praia Grande impossibilita a retoma da prova portuguesa, que vai terminar no domingo.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.