Redação
Competição Internacional
WSL anuncia evento do QS no Norte do país!
Norte Surf Fest realiza-se entre os dias 1 e 6 de setembro em Leça da Palmeira. É uma prova com estatuto QS6000 internacional e assinala o regresso das competições da World Surf League às ondas nortenhas após longa ausência.
Destaques
Teresa Bonvalot elimina top 10 mundial em Ballito
Antiga campeã nacional bateu Nadia Erostarbe, surfista do CT e que conquistou a última edição do Ballito Pro. Kika Veselko também seguiu para os 'oitavos' da prova sul-africana.
Ballito Pro: Guilherme Ribeiro faz melhor onda, mas é eliminado
Vice-campeão europeu da WSL perdeu de forma inglória na ronda 3, tendo falhado o inédito acesso aos 'oitavos' de uma etapa da Challenger Series.
Só tem derrotas no CT, mas começou a Challenger Series a vencer
No Ballito Pro, a australiano Oscar Berry finalmente reencontrou-se com as vitórias em heats, com uma performance "icónico Oscar", assim descreveu.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.