Redação
Competição Nacional
Cimeira de Esperanças arrancou com ondas de excelência na Ericeira
Mais de 30 heats foram completos no dia inaugural do evento que vai coroar os novos campeões nacionais de Surf Esperanças e consequentemente definir os qualificados para a final europeia do GromSearch'2026.
Destaques
Ryan Kainalo escapou à hecatombe brasileira para ganhar em Maresias
Num evento muito duro para o surf do país irmão, tudo acabou por dar certo na prova masculina. O jovem Kainalo, de 20 anos, proclamou-se campeão do primeiro São Sebastião Pro.
Portugal é campeão europeu Júnior de surf!
Uma década depois, a Seleção Nacional volta a arrecadar o ceptro continental coletivo na sequência de uma prestação magnífica no Eurosurf Júnior'2026, marcada igualmente pelos títulos individuais de Jaime Veselko e Ana Mel.
Kika Veselko vice-campeã do São Sebastião Pro
Ainda não foi desta que a surfista de Carcavelos ganhou uma etapa na presente Challenger Series. É a segunda final perdida em três eventos, mas do Brasil traz pontos preciosos para estar novamente no CT em 2027.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.