Redação
Competição Internacional
Vento onshore voltou a não ser amigo em Margaret River
Intensidade do vento diminuiu, mas as condições do mar não sofreram melhorias e a prova australiana ficou novamente em terra. A WSL está confiante de que a ação será retomada este domingo.
Destaques
Banhos interditos no Dragão Vermelho após sucessivos incidentes
Vários incidentes têm ocorrido na água nos últimos meses. O mais recente ocorreu na passada quinta-feira, com a morte por afogamento de um jovem de 24 anos.
Etapa final da Liga MEO Surf vai ter nova data
Data inicialmente divulgada coincide com o momento em que se disputa o Mundial ISA'2026 no Peru, onde estará presente a Seleção Nacional.
'A qualidade da água está diretamente ligada à nossa saúde' (Entrevista)
No âmbito da estreia do documentário 'Between the Tides', onde participou, a Surfrider Foundation Portugal fala sobre a capital importância do controlo da qualidade das águas balneareas.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.