Redação
Competição Internacional
Luana Silva, o 'pesadelo' das ex-campeãs mundiais australianas
Para garantir lugar entre as oito melhores em Bells Beach, Lulu despachou nada mais, nada menos do que a regressada Stephanie Gilmore e Tyler Wright.
Destaques
Kikas começa o dia a ganhar na Ericeira
Com uma performance em crescendo, Frederico Morais conquistou um heat em que o jovem compatriota Jaime Veselko deu nas vistas e ficou muito perto de também passar à ronda 2 masculina.
Prova feminina na Ericeira abre com eliminação lusa
A ex-campeã nacional, Carina Duarte, foi afastada na ronda inaugural, num evento em que participou como wildcard após ter conquistado os trials.
Campeã nacional eliminada de primeira no EDP Ericeira Pro
Maria Salgado teve uma passagem efémera por Ribeira d'Ilhas, tendo ficado a uma onda de... 3,44 pts de seguir em frente.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.