Redação
Competição Internacional
Yolanda Hopkins é vice-campeã da Challenger Series!
Yo-Yo chegou a Newcastle na liderança do ranking feminino, mas a ronda 2 do Surfest revelou-se fatal. Porém, esta é a melhor classificação final do surf português neste circuito de acesso ao CT.
Destaques
Portugal sofre primeiros percalços no Eurosurf Júnior
Manuel Pirujinho e Sofia Matos foram relegados para as repescagens, num dia em que toda a Seleção Nacional de Surf esteve na água.
Portugal não vai ser atingido por um 'ciclone bomba'
IPMA esclarece que, nos próximos dias, o país apenas sentirá "alguns efeitos indiretos" de um fenómeno denominado ciclogénese explosiva, que ocorrerá longe daqui, no Atlântico Norte (oeste da Irlanda).
Este ano, não há Mundial ISA de SUP e Paddleboard
Notícia chegou através de... um comentário que a ISA SUP fez numa publicação na sua página de Instagram.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.