Redação
Competição Internacional
CT: WSL cria o wildcard de maternidade
Johanne Defay é a primeira a receber este novo convite, que assegura o regresso das surfistas que deixaram a elite mundial por estarem grávidas. A medalhada olímpica está de volta em 2027.
Destaques
Yolanda Hopkins avança para a ronda 2 em Fiji
Na próxima fase, Yolanda Hopkins vai ficar colocada no heat 5, onde também está a havaiana e atual líder do ranking mundial Gabriela Bryan.
Atletas de surf adaptado acusam FPS de “esquecimento” e falta de investimento
Marta Paço e Camilo Abdula denunciam falta de estágios, comunicação tardia e ausência de seguro adequado durante o Mundial de 2025. FPS terá, entretanto, pedido desculpa por publicação que deixou de fora os atletas de parasurfing.
Fiji Pro está ON em Cloudbreak!
Com o aumento do swell, há possibilidade de a ronda 2 masculina ser disputada em formato de heats sobrepostos. Antes disso, as portuguesas vão competir na ronda inaugural feminina.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.