Redação
Competição Internacional
Razia portuguesa no Mundial de Skate
Após dois dias de prova em São Paulo, apenas Thomas Augusto permanece em competição. Seleção Nacional já registou sete eliminações, entre as quais Gustavo Ribeiro.
Destaques
O apagão dos campeões do Gold Coast Pro
Depois dos sucessos obtidos em Snapper Rocks, Ethan Ewing e Stephanie Gilmore voltaram a registar resultados dececionantes no CT'2026.
MEO Beachcam instala duas livecams em Sintra
Praias do Magoito e da Adraga passam a contar com câmaras. Simultaneamente, houve a reativação do serviço na Praia Pequena.
Tratolixo não esteve envolvida na poluição que interditou a Praia de Santo Amaro
Afinal, a rotura numa conduta ocorreu fora das instalações da empresa de tratamento de resíduos. APA retificou a informação e revelou que a conduta já foi reparada.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.