Redação
Bodyboard
Etapa final do Circuito BB Miramar já tem nova data
Evento foi agendado para o fim de semana de 21 e 22 de fevereiro na Praia do CDS.
Destaques
Temperatura ocêanica quase recorde indica provável regresso do 'El Niño'
Os oceanos atingiram a temperatura de 20,97ºC em março último, ficando muito próximo do recorde registado no mês homólogo em 2024. A média vai continuar a subir em abril, segundo o observatório europeu 'Copernicus'.
Medina elimina Italo no domínio brasileiro em Bells
Dois ex-campeões mundiais protagonizaram um duelo intenso. Surfistas do país irmão estão a ser os principais protagonistas da prova masculina, que já não tem australianos em cena e terá um vencedor inédito pela nona edição (!) consecutiva.
A mamã Carissa teve regresso auspicioso à elite mundial
Consagrada havaiana caiu de pé nos 'oitavos' do Rip Curl Pro Bells Beach, depois de um grande duelo com a australiana Isabella Nichols. Desempenho deixa água na boca para o que aí vem.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.