Redação
Ambiente
Acesso interdito em duas praias da Ericeira
Interdições foram decretadas pela Capitania do Porto de Cascais. A muita chuva que tem caído e a situação de instabilidade nas arribas são as causas.
Destaques
Chamada madrugadora na Ribeira Grande esta sexta-feira
Quarta etapa da Liga MEO Surf'2026 disputa-se no Areal de Santa Bárbara até domingo, tendo muito em jogo. Primeira chamada acontece logo às 6h45, hora local.
Proibidos guarda-sóis a banhistas entre 10 e 65 anos em praia da Sardenha
Medida draconiana visa preservar o ambiente natural da praia, que esteve encerrada desde julho último devido a um incêndio florestal. Acesso ao areal também é pago.
Vai arrancar a requalificação da estrada de acesso à Praia de Melides
Empreitada será dividida em «duas fases distintas» e representa um investimento de 6,2 milhões, explica a autarquia de Grândola.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.