Redação com Lusa
Ambiente
Portugal vai ter banco de recursos genéticos marinhos em 2027
Genemar vai preservar, estudar e valorizar os recursos biológicos marinhos do país. Município de Oeiras e o IPMA assinaram um contrato-programa para apoiar a criação do banco azul.
Destaques
Nove lusos participam no QS6000 de Saquarema
Prova do Maracanã do Surf decorre entre esta segunda-feira e o próximo domingo, sendo o terceiro dos quatro QS6000 internacionais agendados para este ano. Maior representação portuguesa está no lado masculino.
Portugal fecha Mundial Júnior ISA no 10.º lugar
Seleção Nacional não esteve presente no dia das finais em El Salvador, mas ainda logrou entrar no top 10 da classificação coletiva, conquistada pela Austrália pela terceira edição consecutiva.
Portugal falha dia final do Mundial Júnior ISA
Seleção Nacional registou três eliminações na penúltima jornada e terminou mais cedo a prestação em El Salvador. Manuel Pirujinho teve o melhor desempenho, com o sétimo lugar na categoria Sub-18 masculina.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.