Redação
Geral
Longboard brasileiro de luto com a morte de jovem de 23 anos
Yam Wisman perdeu a vida nas Filipinas, país onde tinha competido na semana passada em busca de um lugar no circuito mundial.
Destaques
ISN salvou 821 pessoas no ano passado
749 vidas foram resgatadas pelo Serviço de Salvamento Marítimo, enquanto o projeto SeaWatch procedeu ao salvamento de 72 pessoas.
Praia de Matosinhos: obras no quebra-mar podem estar ligadas à degradação da água
Autarquia local ainda desconhece o que tem causado a deterioração da qualidade da água. Várias hipóteses estão em cima da mesa.
Depressão Kristin: 'O pior já passou'
Depois de ter provocado vários estragos em Portugal continental na última madrugada, a tempestade já se encontra praticamente em Espanha.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.