Redação
FPS
FPS promove regresso das competições ao Alentejo
Federação Portuguesa de Surf "realizou visitas técnicas aos locais que vão acolher novos eventos da modalidade na região".
Destaques
FPS recebeu diretor-executivo da ISA
Reuniões estratégicas marcaram a visita de Robert Fasulo ao país. Além da Federação Portuguesa de Surf, o dirigente também teve encontros com o Governo e o Comité Olímpico.
Curso de 'Segurança Aquática e Resgate para Surfistas' foi um 'grande sucesso'
Ericeira Surf Clube promoveu a segunda edição da iniciativa, que reuniu 18 treinadores de surf durante dois dias.
Intervenção nas arribas é 'super urgente'
Ministra do Ambiente diz que o Algarve é a região onde há "mais problemas" e os "casos mais complicados”. Tempestades agravaram a erosão na costa continental.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.