Redação
Geral
Praias de Cascais com estacionamento grátis na quadra natalícia
Em todo o concelho, o estacionamento é gratuito até 6 de janeiro de 2026 entre as 17h00 e as 02h00 nos dias úteis. No fim de semana e feriados, a medida vigora todo o dia.
Destaques
Gabriel Medina vai casar!
Três vezes campeão mundial de surf pediu a mão de Isabella Arantes em Portugal. "Que venha o nosso 'felizes para sempre'", diz.
Erica Máximo vice-campeã do Lacanau Pro
Jovem surfista de Carcavelos alcançou um grande resultado no arranque do QS europeu'2026/2027, tendo atingido pela primeira vez a final de uma etapa do circuito continental de qualificação.
Portugal continental teve o 4.º junho mais quente desde 1931
Mês passado foi muito quente e seco, tendo sido afetado por duas ondas de calor, segundo o boletim climatológico do IPMA.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.