Redação
Competição Internacional
Filho do fundador da Wavegarden muda de nacionalidade
À beira de completar 18 anos, Hans Odriozola deixa de defender as cores espanholas e passa a representar a Alemanha. É o início de um novo capítulo na vida desta promessa do surf europeu.
Destaques
Licra amarela feminina vai mudar de mãos em Supertubos
No fim do MEO Rip Curl Pro Portugal, Gabriela Bryan cederá a dianteira da hierarquia à conterrânea Carissa Moore ou à campeã mundial Molly Picklum.
Potencial dia das finais em Peniche passa para quinta-feira
O dia estava em alerta amarelo, mas não foi possível coroar os campeões do MEO Rip Curl Pro Portugal. Um pulso no swell está no horizonte, segundo as previsões. Próxima chamada agendada para as 8h00 (hora de Lisboa) desta quinta-feira.
FPS esclarece ausência de Portugal do Mundial ISA de Longboard
Federação explica que a decisão foi tomada após "ponderar as prioridades desportivas e os recursos disponíveis".
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.