Redação
Ondas grandes
Fim de semana traz ondas grandes à Praia do Norte
Canhão da Nazaré recebe a primeira ondulação com potencial da nova temporada, o que deixa antever ação no temido lineup entre sábado e segunda-feira.
Destaques
Meias-finais femininas na água em Peniche
Quarto jornada competitiva começa bem cedo pela manhã e pode ser dia das finais do MEO Rip Curl Pro Portugal.
MEO Rip Curl Pro Portugal deve terminar sexta-feira
Os tubos deverão regressar aos Super para a consagração dos vencedores da prova lusa do Championship Tour. Primeira chamada às 9h00, hora de Lisboa.
Definidas as finalistas do CT de Peniche
A campeã mundial Molly Picklum e a ex-campeã do mundo Caity Simmers encontram-se para novo heat decisivo numa onda tubular, depois da histórica final do Pipe Pro em 2024.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.