Comunicado de Imprensa
Ambiente
Expedição ao 'Triângulo dos Açores' possibilitou experiência imersiva de navegação
A bordo de um veleiro durante duas semanas, cinco pessoas viveram uma aventura que combinou várias atividades, no âmbito do projeto 'Açores Atlantis'.
Destaques
Italo tem a 'amarelinha' em risco para um 'outsider'
Derrota do ex-campeão do mundo nos 'oitavos' do Rio Pro deixa o italiano Leo Fioravanti com possibilidades de sair do 'Maracanã do Surf' no topo do ranking mundial.
Medina e Toledo provaram do próprio veneno em Saquarema
Duas estrelas do surf brasileiros foram eliminadas de primeira no Rio Pro em heats nos quais sucumbiram perante o... jogo aéreo de dois 'underdogs'.
A solidariedade voltou a vencer no Softboard Heroes
Fundação do Gil conquistou a sexta edição do maior evento solidário de surf do país. Sexta edição permitiu ultrapassar o valor de 100 mil euros doados.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.