Redação
Competição Nacional
Carolina Mendes é campeã nacional de... longboard
Antiga bicampeã nacional de surf, Carol saboreia agora o sucesso no pranchão, onde tem apostado fortemente desde o ano passado.
Destaques
Foi à Lua e faz surf: a vida da astronauta Christina Koch
Quando está no planeta Terra, o que nem sempre acontece, a astronauta da NASA gosta de apanhar ondas no mar. O surf também já esteve nas suas incríveis aventuras espaciais através de uma licra do amigo... Kelly Slater.
Porto Pro teve início madrugador!
Elite do surf nacional mede forças até domingo nas ondas de Leça da Palmeira, que recebem a segunda etapa da Liga MEO Surf'2026.
Alerta amarelo chega às etapas do CT
Novidade que a WSL trouxe para a temporada de 2026. Aviso informa que o dia das finais poderá ser realizado dentro de 24 horas.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.