Redação
Competição Nacional
Halley Batista iguala recorde de Pedro Henrique na Expression Session
Dois surfistas são os mais vitoriosos na iniciativa que promove as manobras progressivas. Ambos, contabilizam nove triunfos.
Destaques
FPS recebeu diretor-executivo da ISA
Reuniões estratégicas marcaram a visita de Robert Fasulo ao país. Além da Federação Portuguesa de Surf, o dirigente também teve encontros com o Governo e o Comité Olímpico.
Liga MEO Surf: prova de qualificação regressa à Caparica
ASCC Caparica Qualifying vai atribuir oito vagas masculinas e quatro femininas. Evento acontece dentro de uma semana na Praia do Marcelino.
Tempestades afetaram 35 praias do Algarve
Albufeira e Lagoa foram os concelhos com mais areais afetados pelas sucessivas intempéries. Praia do Peneco registou um recuo de 24 metros.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.