Redação com Lusa
Ambiente
Expedição científica vai explorar um dos maiores recifes costeiros de Portugal
Entre os dias 2 e 8 de outubro, a bordo do histórico navio Santa Maria Manuela, realiza-se a "primeira grande campanha científica de monitorização" do Parque Natural Marinho do Recife do Algarve.
Destaques
US Open: Kika impressiona a caminho dos quartos-de-final
Top mundial lusa somou novo triunfo em Huntington Beach. Com uma performance dominante - fez o melhor score combinado dos 'oitavos' femininos - chegou à liderança provisória do ranking da Challenger Series por troca com a compatriota Teresa Bonvalot.
Família do surf uniu-se para homenagear Arran Strong
De Ribeira d'Ilhas à Arrifana, passando pela Ribeira Grande nos Açores, realizaram-se paddle outs que jamais serão esquecidos. Diferentes latitudes, o mesmo sentimento.
Kika Veselko faz 5.º lugar no US Open of Surfing
A surfista do CT obteve o melhor resultado em cinco participações no histórico evento norte-americano e ainda pode ficar na liderança do ranking feminino da Challenger Series'26/27.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.