Redação
Bodyboard
Filipa Broeiro fecha Mundial de Bodyboard no 3.º lugar
Portuguesa obtém pódio na primeira época que fez a tempo inteiro no circuito mundial. Alexandra Rinder é a nova campeã do mundo.
Destaques
Começou o TUDOR Nazaré Big Wave Challenge
18 big riders, divididos por nove equipas, medem forças na Praia do Norte num dia que se espera gigante.
Nic von Rupp vence coletivamente prova que ficou a meio na Nazaré
Falhas na energia elétrica impediram que o TUDOR Nazaré Big Wave Challenge versão 2025/2026 fosse realizado na totalidade. Ao lado de Clement Roseyro, Nic von Rupp triunfou a nível coletivo pela segunda edição consecutiva.
Mundial ISA Júnior: Portugal ausente do dia das finais
Eliminações de Jaime Veselko e Tiago Guerra determinaram o fecho da participação lusa no certame do Peru, que acaba este domingo.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.