Redação com Lusa
Meteorologia
Descida acentuada das temperaturas no domingo
Valores máximos vão baixar entre 2 a 7ºC. Para domingo, também há a possibilidade de aguaceiros dispersos nas regiões Centro e Sul.
Destaques
US Open: Kika impressiona a caminho dos quartos-de-final
Top mundial lusa somou novo triunfo em Huntington Beach. Com uma performance dominante - fez o melhor score combinado dos 'oitavos' femininos - chegou à liderança provisória do ranking da Challenger Series por troca com a compatriota Teresa Bonvalot.
FPS manifesta «profundo pesar» pelo desaparecimento de Arran Strong
Organismo presidido por Gonçalo Saldanha recorda o britânico como um “surfista de grande talento e uma figura muito querida da comunidade da Ericeira e do surf europeu”.
Jovem de 25 anos resgatado após cair de uma arriba no Tonel
Vítima necessitou de ser transportada para um hospital, pois apresentava bastantes escoriações nos membros superiores.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.