Redação com Lusa
Ambiente
Praia da Nazaré está interdita a banhos
Detetada uma escorrência anómala com maus odores junto à linha de costa. Situação teve origem numa falha técnica no sistema pluvial, que já foi resolvida.
Destaques

'Não há praias privadas em Grândola, nem nunca haverá'
Garantia deixada por António Figueira Mendes, presidente da autarquia alentejana.

Expedição científica vai explorar um dos maiores recifes costeiros de Portugal
Entre os dias 2 e 8 de outubro, a bordo do histórico navio Santa Maria Manuel, realiza-se a "primeira grande campanha científica de monitorização" do Parque Natural Marinho do Recife do Algarve.

Superfície global do oceano atingiu temperatura recorde em 2024
Temperatura global chegou aos 21ºC, segundo dados de um relatório europeu. Nível do oceano está a subir ao ritmo de 40,8 milímetros por década.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.