Redação
Surf
Medina estreia canal no YouTube com festival tubular (Vídeo)
Três vezes campeão mundial de surf desbravou São Conrado em pleno inverno carioca. Foram 21 tubos numa semana.
Destaques
Kika Veselko vice-campeã do São Sebastião Pro
Ainda não foi desta que a surfista de Carcavelos ganhou uma etapa na presente Challenger Series. É a segunda final perdida em três eventos, mas do Brasil traz pontos preciosos para estar novamente no CT em 2027.
Portugal é campeão europeu Júnior de surf!
Uma década depois, a Seleção Nacional volta a arrecadar o ceptro continental coletivo na sequência de uma prestação magnífica no Eurosurf Júnior'2026, marcada igualmente pelos títulos individuais de Jaime Veselko e Ana Mel.
Teresa e Kika marcam duelo em Maresias!
Duas surfistas portuguesas resistiram a um dia tempestuoso e vão discutir um lugar nas meias-finais do São Sebastião Pro, reeditando a final do último Ballito Pro.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.