Redação
Ambiente
Do Magoito a Tavira, avistadas dezenas de caravelas-portuguesas
IPMA fala em "números poucos habituais" de avistamentos. Em alguns casos, já foram avistados mais de 50 organismos numa só praia.
Destaques
Nova etapa do CT coincide com o Mundial ISA no Peru
Com a discussão pelo título mundial da WSL na fase decisiva, as grandes figuras do surf mundial não vão estar no certame da ISA, pese embora já seja válido para a qualificação olímpica.
Revelado o destino da nova etapa do CT'2026
WSL anunciou que o circuito mundial irá visitar Cloud 9, nas Filipinas. Será a antepenúltima etapa do ano e a sua inclusão altera o período de espera do MEO Rip Curl Pro Portugal.
15 lusos participam no Junior Pro Capbreton
Maior fatia da representação portuguesa no sudoeste gaulês estará no setor masculino, com 11 jovens surfistas. Prova arranca esta sexta-feira.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.