Alexandre Melo
Competição Internacional
Johanne Defay está grávida pela primeira vez
Surfista francesa, de 31 anos, ausenta-se do circuito mundial de surf nos próximos tempos.
Destaques

Mundial ISA: Yolanda e Kika seguem firmes no quadro principal
Campeão nacional Guilherme Ribeiro caiu para a repescagem, juntando-se a Frederico Morais, Teresa Bonvalot e ao estreante Afonso Antunes.

Yago Dora acertou na previsão: 'Serei campeão mundial'
Novo detentor do título revelou as resoluções que fez, em janeiro último, para a temporada de 2025. Um a um, todos os objetivos foram cumpridos.

Próximas tempestades na Europa já têm nomes
IPMA divulgou as nomeações após o início da temporada 2025/2026 de tempestades extratropicais no velho continente.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.