Redação
Competição Nacional
Circuito ASCC Caparica Power 2025 começa em março
Nova temporada tem três etapas em agenda mais o Special Event. Inscrições estão abertas.
Destaques
2025 foi um dos três anos mais quentes de que há registo
Pela primeira vez, a média da temperatura em três anos ultrapassou o limite estabelecido no Acordo de Paris de 2015 desde a era pré-industrial.
Água armazenada nas bacias é superior à média
As únicas exceções são verificadas na região Sul. A bacia do Barlavento algarvio é a que apresenteva menor quantidade de água no final de dezembro.
Marinha salvou 589 pessoas em 2025
As vítimas foram resgatadas na sequência de 511 ações de busca e salvamento levadas a cabo, indica a Marinha Portuguesa.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.