Redação
Competição Nacional
Praia da Lagoa de Albufeira acolhe última etapa do Circuito de Sesimbra
Evento será colocado na água apenas no sábado
Destaques
Será rookie em 2027, mas já vai competir no CT das Filipinas
A prodigiosa Sierra Kerr, de 19 anos, foi brindada com um convite para participar no Philippines Pro, a realizar em Cloud 9, uma onda em que já triunfou.
As contas de Ordonhas e Gui para o título nacional
Dois surfistas vão decidir tudo em Supertubos, palco do Bom Petisco Peniche Pro. Detentor do ceptro, Francisco Ordonhas parte em vantagem, mas Guilherme Ribeiro está à espreita.
Passam a ser 5 os bodyboarders com três ou mais títulos mundiais
Ao sagrar-se campeão mundial de 2026, Tristan Roberts entrou num ‘clube’ muito restrito, que só é destinado a quem foi tocado pela varinha dos deuses da modalidade.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.