Redação
Ambiente
Quantidade de água armazenada superior à média em setembro
A exceção ocorreu nas bacias hidrográficas da região Sul
Destaques
Continua a espera por ondas em Ribeira d'Ilhas
Segundo dia do EDP Ericeira Pro começou da mesma forma em que esteve praticamente toda a jornada anterior, isto é, com a etapa portuguesa da Challenger Series em terra.
Ação arrancou na Ericeira, mas parou logo após dois heats
Condições do mar em Ribeira d'Ilhas praticamente não permitiram disputas na jornada inaugural do EDP Ericeira Pro.
Seleção Nacional Júnior recebida em festa em Lisboa
Do Eurosurf Júnior'2026, a jovem comitiva lusa trouxe o título europeu coletivo, dois ceptros individuais e cinco pódios.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.