Redação
Competição Nacional
Guilherme Ribeiro: 'Este é um título importante'
Surfista da Caparica arrecadou segunda coroa nacional Open da carreira
Destaques
Mafalda Cunha, de hospitalizada ao top 10 nacional em menos de meio ano (Entrevista)
Jovem de 17 anos está a despontar na Liga MEO Surf após um verdadeiro calvário, marcado por sucessivas infeções. Mafalda é um dos rostos da nova geração e já entrou no radar da Equipa Nacional, o seu grande sonho.
António Dantas vice-campeão em Newquay, outra vez
Terceira final consecutiva no histórico Boardmasters, outros tantos vice-campeonatos por parte do top mundial português. Frederico Carrilho alcançou o quinto lugar.
Remoção de areia na foz do rio Minho vai melhorar prontidão do socorro
Trabalhos de requalificação do pontão flutuante já arrancaram e vão retirar dois mil metros cúbicos de areia. Obra terminará em outubro.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.