No âmbito das celebrações das festas da Nossa Senhora da Boa Viagem, que decorrem de 9 a 18 de agosto, está de volta o Ericeira Paddle Trophy.
Com organização a cargo do Ericeira Surf Clube e da Comissão de Festas da Nossa Senhora da Boa Viagem, a iniciativa está agendada para o dia 17 de agosto
O Ericeira Paddle Trophy pretende promover um estilo de vida desportivo, reunindo praticantes de surf, longboard, bodyboard e stand up paddle (SUP) no seu ponto em comum: a remada
Com partida na Praia de São Lourenço (SUP) e em Ribeira d’Ilhas (longboard, surfboard e bodyboard), os participantes têm pela sua frente percursos de 6 km (SUP) e 4 km (restantes pranchas) em remada até à Praia dos Pescadores.
Ao vencedor de cada categoria será atribuído um troféu.
A participação é gratuita e as inscrições estão abertas, podendo ser efetuadas através de: competicoes@ericeirasurfclube.com
Após a conclusão do evento, haverá uma festa no espaço Kayak Bar, em plena Praia dos Pescadores, onde também terá lugar a entrega de prémios.
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram